Nó De Cachorro Sábado, 19 de Novembro de 2011, 08:00 - A | A

Sábado, 19 de Novembro de 2011, 08h:00 - A | A

Síndrome

Da coluna Cuiabá Urgente, do jornal Diário de Cuiabá:

Síndrome

Suplentes que ocupam a titularidade de um cargo eletivo têm, em comum entre si, uma vontade tremenda de mostrar serviço no pouco tempo em que ficam nos seus cargos.

Síndrome 2

Um gaiato que acompanha a política já até batizou o fenômeno: chama-se “Síndrome de Osvaldo Sobrinho”. A “doença” se caracteriza pela necessidade de participar de todas as discussões, todos os dias.

Síndrome 3

Para quem não se lembra, quando assumiu o cargo no lugar de Jayme Campos, Sobrinho dava seus pitacos em todos os assuntos, do tratamento com células-tronco à transposição do São Francisco.

Síndrome 4

Na esfera estadual, o suplente Emanuel Pinheiro é quem mais apresenta os sintomas da “Síndrome de Osvaldo Sobrinho”. Temas como diplomacia internacional, transporte intermunicipal e campeonato mundial são com ele mesmo.

Síndrome 5

Na Câmara de Cuiabá, a “doença” contagiou “Paulinho Brother”. Ele já entrou na briga de Pedro Taques com Muvuca e agora jura ser “especialista” em química da água.

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia

Pedro 21/11/2011

Paulinho brother \"especialista\" de agua ele não. BOM VOCE QUE ESCREVEU ISSO MEU CARO AMIGO ESTOU AQUI PARA DEFENDER O PAULINHO BROTHER, ACHO QUE O SENHOR OU SENHORA NAO DEVERIA PUBLICAR IRONIAS SOBRE UM HOMEM QUE ESTA TENTANDO AJUDAR A POPULAÇÃO, PESSOAS COMO O SENHOR OU SENHORA SO SABE CRIAR CONFLITOS. EM VEZ DE DAR OS PARABENS PELA ATITUDE DESTE VEREADOR, NAO SO SABE CRITICA OU CUTUCA COM IRONIAS. PESSOAS PEQUENAS SÓ SABE FAZER ISSO. UM APERTO DE MAO AO SENHOR E TENHO UMA BOA TARDE.

1 comentários

1 de 1

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros