E a "briga" continua entre o secretário de Cidades, Eduardo Chiletto, e o deputado estadual Emanuel Pinheiro (PMDB). O parlamentar convocou o gestor para prestar informações sobre diversas obras paralisadas em Mato Grosso. Além da paralisação das obras do VLT, Pinheiro quer que Chiletto explique também a paralisação das obras do Hospital Universitário Júlio Müller; da Salgadeira; da avenida Arquimedes Pereira Lima – Estrada do Moinho e do COT do Pari, em Várzea Grande. Os esclarecimentos, aos parlamentares, serão feitos em sessão plenária ordinária. A data e o horário ainda não foram confirmados.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Aderson 30/04/2016
Todas obras iniciadas no governo passado.Será que o nobre Deputado esqueceu de suas obrigações fiscalizadoras na gestão anterior e quer espaço na mídia para projetos futuros. Estamos de olho.
Carlos Nunes 30/04/2016
Pois é, para muitos, "cegos que não querem ver", a ficha ainda caiu de que FALIRAM a Nação. Ontem os telejornais informaram que o número de desempregados chegou a 11 Milhões e 100 Mil pessoas. O Caixa do governo está vazio e o bolso do povo também. Já vivemos a época das vacas magras. Numa época de vacas magras só tem uma alternativa: investir tudo o que conseguir arrecadar, neste ano, só nas VERDADEIRAS PRIORIDADES...o resto é supérfluo. Ainda vão ter que fazer muitos cortes, pois ninguém sabe o tamanho dessa crise, nem quanto tempo ela vai durar. O ôba-ôba da Copa 2014, aonde parecia que o dinheiro dava em árvores ou caia do céu, era pura ilusão; só enganou os tolos, os cegos que não querem ver. Era puro Marketing Político.
2 comentários