Sábado, 11 de Julho de 2020, 18h:16

Tamanho do texto A - A+

Petista promete "trabalhar muito e roubar pouco"

Assessoria

PT


Como prova de que fazer política nas redes sociais não é para amadores, o presidente do PT do município de Laje do Muriaé, no interior do Rio de Janeiro, conseguiu fama instantânea em todo o Brasil no fim de semana, ao afirmar durante uma "live" que sua proposta era "trabalhar muito e roubar pouco". Lógico que não era esse o resultado esperado por Liedio Luiz Silva, o presidente de diretório do PT, quando falava da importância dos eleitores da sua cidade terem a disposição na próxima eleição candidatos com princípios nobres do Partido dos Trabalhadores. Confira o vídeo postado originalmente pela BandNews:

Em nota oficial emitida nesta sexta (10), o diretório do PT do Estado do Rio de Janeiro disse que o militante se "enrolou" ao ficar nervoso, já que não tinha costume com recursos digitais, mas que se corrigiu "segundos depois", e que  PT "sempre se emepnhou no combate a corrupção".

"Este membro do Partido dos Trabalhadores, tomado pelo nervosismo de estar em uma Live, algo incomum a sua rotina, cometeu um erro, se enrolando em suas palavras em uma rede social. O equívoco foi corrigido e explicado por ele segundos após sua infeliz colocação".

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei



2 Comentários

Critico - 12/07/2020

Quem fala a VERDADE não merece CASTIGO KKKK

Thomas Morus - 12/07/2020

Triste e Cômico, infelizmente uma verdade. O PT foi o partido politico que mais roubou, o Ex-Presidente Lula foi condenado e preso, e quase todos os ministros do PT, além da cúpula do partido, também, foram condenados e presos. Agora, vira "meme", piada, por falar a verdade....... Aliás, contando vantagem de que vai roubar pouco... O pior é tem gente boa que venera os ladrões....

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA







Mais Comentadas