Nó De Cachorro Sábado, 01 de Outubro de 2011, 16:22 - A | A

Sábado, 01 de Outubro de 2011, 16h:22 - A | A

Mulher no Crea

 

Divulgação

Engenheira Maristela Okamura: primeira mulher que pode presidir o Crea-MT

 

A engenheira civil Maristela Okamura tenta se eleger a primeira mulher presidente do Crea - Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso. Engenheira Civil formada pela UFMT e funcionária da Caixa Econômica Federal, Maristela é filha de Massairo Okamura, que empresta seu nome ao parte ecológico na região da Av do CPA / Morada do Ouro, em Cuiabá. As eleições do Crea-MT serão no dia oito de novembro. Em plena preparação para a Copa de 2014, o Crea teria um grande papel a desempenhar na fiscalização e sugestão de projetos, além de orientação à sociedade. Teria, porque até o momento a entidade parece ainda não sabe disso.  Veja aqui as propostas de Maristela Okamura.

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia

Gisele Campos 03/10/2011

Ela tem uma conduta impecável, ou seja, respeito com os profissionais, dedicação à causa pública e determinação para a mudança, características que farão desse conselho regional o melhor do Brasil.

Henrique Campos 03/10/2011

É, realmente, a entidade precisa de mudança na gestão. Conheço o trabalho da Maristela e aposto que ela fará diferença na admininstração do Crea-MT.

2 comentários

1 de 1

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros