A vereadora Michelly Alencar (UB) deu uma pausa no embate contra o presidente da Câmara de Cuiabá, Juca do Guaraná (MDB), para elogiar a implantação da Sala de Amamentação e os fraldários, instalados nos banheiros do Legislativo municipal. Na sessão desta quinta-feira (19), data em que se celebra o Dia Mundial de Doação de Leite Humano, ela destacou que o emedebista deixará uma marca de sensibilidade.
“O senhor marca a gestão nessa Casa deixando esse legado. A marca seria a Sala de Amamentação, que foi uma sensibilização que impacta muito uma mãe que está voltando de uma licença da maternidade e precisa de um espaço para tirar o leite, para amamentar seu filho”, declarou.
A fala evidencia que política não é só feita de reveses. Ano passado, a vereadora requereu investigação policial em face do presidente com base na lei que veda a discriminação e a desigualdade de tratamento na política. Ocorre que, em sessão, Juca se referiu à Michelly como "histérica" em um bate-boca no parlamento. O presidente, depois, reconheceu o erro e pediu desculpas pelo ocorrido.
Assista ao vídeo:
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Enzi Cerqueira 22/05/2022
Não exite embate, mas o certo e o errado.......puxadinho do Alencastro ou praça do Ipiranga
1 comentários