Sexta-Feira, 03 de Julho de 2020, 16h:07

Tamanho do texto A - A+

Gentileza perde para grosseria

Luiz Alves / Secom

Emanuel / Niuan


O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) exonerou nesta quinta (2) todos os servidores do gabinete do seu vice, Niuan Ribeiro (Pode). Entre os comissionados, uma servidora gestante. As exonerações foram amparadas na lei da reforma administrativa aprovada no final do ano passado, mas é controversa do ponto de vista legal. O prefeito e o vice romperam politicamente durante os festejos dos 300 anos de Cuiabá, em abril de 2019. Porém, chama a atenção o fato de Emanuel ter ido pedir ao ex-govenador Osvaldo Sobrinho -- um dos políticos mais gentis e diplomáticos de Mato Grosso -- as bençãos para ter seu filho, Niuan, como vice, e agora despejá-lo do gabinete dessa forma. A gentileza perdeu para a grosseria política!

Avalie esta matéria: Gostei +3 | Não gostei - 3



3 Comentários

Critico - 04/07/2020

ESSE É O PERFIL DO MANÉ DO POLETO

FRANK SABIÁ - 03/07/2020

O Niuan procurou o seu próprio caminho. Esse negócio de Grosseria não Cola. ELE, na minha Opinião é que pisou na Bola, pois É vice do Emanuel Pinheiro e, simplesmente, começa uma Campanha contra um Governo da qual faz parte. Lhe faltou Sensibilidade política.

Clebinho - 03/07/2020

Esse EmAnuel eh um mal carater.... nao pensa em ninguem, so olha para o seu umbingo. Niuan fica longe desse cara mesmo e que Deus ddabedoria a voce e as pessoas que perderam o emprego neste momento.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA







Mais Comentadas