O promotor de Justiça e ex-secretário de Segurança de Mato Grosso, Fabio Galindo, foi convidado para participar nesta segunda-feira (17) das discussões da Comissão Especial da Câmara dos Deputados responsável pela formatação do Projeto de Lei Nº 4.850/16, que estabelece medidas de combate à corrupção dos crimes contra o patrimônio público e o combate ao enriquecimento ilícito de agentes públicos.
Fabio Galindo é o único mato-grossense a figurar na lista dos "consultáveis" para a formatação desse projeto. Jovem, construiu carreira exitosa como o promotor mais jovem do país. Com 24 anos de idade foi o 1 colocado no seu concurso e, em 2016, também foi o secretário de Segurança Pública mais jovem do Brasil, com passagem destacada por Mato Grosso, sobretudo, por sua identificaçao operacional com a tropa e seu perfil acessível à população. Como
Promotor, atuou fortemente no combate ao crime organizado de colarinho branco, participando da prisão de poderosos e políticos, nunca tendo uma investigação por ele conduzida anulada pela Justiça Brasileira.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.