Quarta-Feira, 15 de Janeiro de 2020, 16h:21

Tamanho do texto A - A+

DEM chateado com Júlio

Alan Cosme/HiperNoticias

julio campos e emanuel pinheiro


Os últimos movimentos do ex-governador Júlio Campos para tentar viabilizar sua candidatura ao Senado tem agradado para fora, mas desagradado para dentro do partido. Há quem diga na cúpula do DEM que a candidatura de Júlio Campos esteja mais próxima do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) que do governador Mauro Mendes. "O Júlio nunca veio discutir sua pretensão com o DEM nem com o governador. Estamos entendendo que ele é o candidato do Emanuel, não do DEM", afirmou uma fonte Democrata.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1



4 Comentários

Crítico - 16/01/2020

Ganância desmedida do Julinho.

Mário Neves - 15/01/2020

Esse DEM tem que criar vergonha na cara e oficializar o nome do candidato ao Senado seja ele quem for: Júlio Campos ou outro qualquer. Júlio tem chance de ganhar / já outros e' apenas para cumprir tabela. Viram seus coiós.

Carlos Alberto - 15/01/2020

Dá vontade de rir dessa noticia, e pergunto a vocês gente de Mato Grosso: desde quando um fundador e líder maior do DEM MT como é o respeitável Dr.Julio José de Campos, que foi Prefeito Municipal,Deputado Federal por 3 mandatos, Governador do Estado e Senador da Republica, sempre por um mesmo partido (Arena,PDS,PFL, e agora DEM) precisa pedir licença para alguém para se apresentar como candidato a Senador pelo nosso Partido ? Ora bolas, será que esses politiqueiros trânsfugas do PSB ,e expulsos por justa causa, recém filiados no DEM acham que mandam no nosso Partido. Mais respeitos, nos militantes aguerridos do DEM não aceitamos e repudiamos essa noticia.Sou filiado nesse time dos CAMPOS há mais de 25 anos, a convite do Saudoso Jonas Pinheiro.BASTA...os incomodados que se mudem.

Julio Jose de Campos - 15/01/2020

Essa notícia não tem fundamento e nem fundo de verdade, pois logo que o TSE confirmou a cassação do mandato da Senadora Shelma Arruda e decidiu marcar a realização de um nova eleição: comuniquei o Partido, o seu Presidente Fábio Garcia, o Governador Mauro Mendes , o Senador Jaime Campos e os nossos Deputados Eduardo Botelho e Dilmar Dal Bosco, e outros companheiros que o meu nome está a disposição para enfrentar essa Disputa eleitoral de Abril de 2020. Além disso procurei apoio em outros partidos e outras lideranças municipais como os Prefeitos da Capital Emanuel Pinheiro e de Várzea Grande Lucimar Campos, bem como junto a inúmeros Prefeitos do Interior e lideranças políticas , empresariais, sindicais e populares. E felizmente a receptividade está excelente, e se o DEM entender de me escolher para ser o candidato vamos a luta pra vencer.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA



Últimas Notícias