A Justiça manteve a prisão de Hatos Henrique Soares Vieira, de 29 anos, acusado de tentar matar a ex-companheira, a advogada Alessandra Luzia Bezerra, e incendiar a casa dela, em Cuiabá. O suspeito foi detido na sexta-feira (29), em Vila Bela da Santíssima Trindade (a 522 km da capital).
Durante audiência de custódia realizada no sábado (30), a juíza da 9ª Vara Criminal, Renata do Carmo Evaristo Parreira, manteve a reclusão, destacando que se tratava do cumprimento de mandado de prisão, sem possibilidade de revogação.
Ataques e incêndio
O crime ocorreu no último domingo (24), no Residencial Ana Maria, região do CPA. Segundo relato da vítima, o suspeito invadiu o imóvel e tentou golpeá-la com um machado.
A agressão só não se concretizou porque populares intervieram. Inconformado, Hatos teria retornado horas depois e ateado fogo na residência.
As chamas consumiram completamente a casa, deixando Alessandra e os filhos apenas com a roupa do corpo. O proprietário do imóvel, que era alugado, também foi prejudicado pela destruição.
LEIA MAIS: Polícia prende homem que tentou matar advogada a machadadas e incendiou casa
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.