A juíza Fernanda Mayumi Kobayashi, da Vara Única de Itiquira (359 km de Cuiabá), manteve preso Matheus Martins de Araújo, acusado de matar a ex-namorada Jhulia Glezia Souza Neres a facadas no município de Guiratinga. Depois do crime, praticado na noite de sábado (15), o suspeito fugiu para a casa de familiares em Itiquira, onde foi preso.
Durante audiência de custódia, a magistrada atestou a legalidade do cumprimento de mandado de prisão e, por isso, validou a permanência de Matheus sob custódia do Estado.
LEIA MAIS: Polícia captura feminicida que invadiu residência e matou jovem de 18 anos a facadas
De acordo com registro policial, Jhulia estava com uma amiga que a acompanhou até em casa. Enquanto conversavam no sofá da sala, as duas foram surpreendidas por Matheus Martins de Araújo que invadiu a residência questionando a ex-namorada sobre um suposto envolvimento amoroso com o irmão dele.
A amiga de Jhulia conseguiu fugir para pedir ajuda, mas quando retornou, a vítima já havia sido esfaqueada até a morte. Jhulia levou diversos golpes de faca no pescoço e em outras partes do corpo.
Matheus primeiro deixou a cidade rumo a Alto Garças e depois foi para Itiquira, onde tem familiares.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.