Rafael Henrique Gonçalves Poloni, que matou o próprio primo por ciúmes da esposa foi condenado a 16 anos de prisão, conforme decisão do Tribunal do Júri desta terça-feira (26). O Conselho de Sentença acolheu a tese de homicídio qualificado por motivo torpe com recurso que dificultou a defesa da vítima. O réu também foi condenado por porte ilegal de arma de fogo.
Felipe Gonçalves da Silva, 21 anos, foi assassinado a tiros no bairro Carrapicho em Várzea Grande no dia 1º de dezembro de 2020. Ele foi encontrado em uma rua sem asfalto ao lado de sua motocicleta.
De acordo com as investigações, Rafael tinha ciúmes de Felipe com sua esposa e armou uma emboscada para atrair Felipe criando um perfil fake de uma mulher nas redes sociais. Depois de várias conversas pelo Instagram o assassino marcou o encontro fatal.
LEIA MAIS: Júri de suspeito de executar o próprio primo em VG será nesta terça-feira (26)
O crime foi descoberto após o enteado e o irmão da vítima acessarem as conversas no aplicativo. As investigações concluíram que o perfil foi criado por Rafael, que confessou o crime após ser confrontado com as provas.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.