O desembargador Marcos Machado, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) concedeu liberdade provisória ao empresário Guilherme Vinissius Cervo, preso após espancar a ex-companheira em setembro por ciúmes. Apesar de ele já ter descumprido medidas cautelares, Machado estipulou R$ 15 mil de fiança e o proibiu de se aproximar da vítima.
Cervo, de 32 anos, havia sido preso preventivamente no dia 29 de setembro após espancar, de forma brutal, ex-companheira em Lucas do Rio Verde (331 km de Cuiabá) no dia anterior. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Guilherme, em uma caminhonete, joga pedras contra a mulher de 31 anos, que estava em uma motocicletas, derrubou-a e desferiu chutes e socos no rosto da vítima. A agressão só terminou quando um motorista interveio, e o suspeito fugiu em seguida.
O empresário tinha histórico de violência doméstica e descumprimento de medidas protetivas. Desde fevereiro, ele já havia ameaçado a ex-companheira e a ex-sogra, inclusive tentando invadir a residência da família em setembro, chegando a declarar que mataria a vítima. Na época, ele já havia sido preso por violar as medidas protetivas.
Além das ameaças, ele também enviava mensagens perturbadoras, ameaçando se se matar. No dia da agressão eles teriam tido uma discussão por ciúmes.
O casal era casado há 13 anos, possui dois filhos e se separou há cerca de quatro meses. Após a agressão, Guilherme se escondeu em uma área de mata em Sorriso, mas foi localizado em ação conjunta das Polícias Civis de Lucas do Rio Verde e Sorriso e preso em flagrante.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.








