HiperNotícias - Você bem informado

Quinta-feira, 23 de Junho de 2022, 11h:35

Thriller "Veja por Mim" é a estreia da semana nos cinemas de Cuiabá

Em Cuiabá, o filme é exibido nas salas do Cinearaújo e no Cinépolis

RAYNNA NICOLAS
Da Redação

Reprodução

O longa "Veja Por Mim", distribuído pela Paris Filmes, é a estreia da semana nos cinemas de Cuiabá. Com 1h37 minutos de duração, o thriller, não recomendado para menores de 14 anos, conta a história de Sophie (Skyler Davenport), uma jovem cega contratada para tomar conta de uma mansão enquanto os donos estão fora. O trabalho, no entanto, torna-se um pesadelo quando três ladrões invadem a casa à procura de um esconderijo. Em Cuiabá, o filme é exibido nas salas do Cinearaújo e no Cinépolis. Confira a programação completa:

Veja Por Mim:

Sinopse: Sophie, uma jovem cega, é contratada para tomar conta de uma mansão enquanto os donos estão fora, mas num piscar de olhos este trabalho tranquilo transforma-se num pesadelo quando três ladrões invadem a casa à procura de um esconderijo. A sua única forma de defesa é a aplicação Vê Por Mim que se conecta a um voluntário do outro lado do país que a ajuda a sobreviver ao ver por si. Com a ajuda de Kelly, uma veterana do exército, que passa o dia a jogar jogos de guerra, Sophie tenta sobreviver na escuridão. Sophie vai precisar de toda a ajuda possível – mas no final o que parecia ser uma adolescente cega indefesa, poderá revelar-se muito mais do que isso.

Em exibição no Cinépolis e Cinearaújo

Lightyear

Sinopse: Nesta aventura de ficção científica cheia de ação, conhecemos a origem definitiva de Buzz Lightyear (voz de Chris Evans), o herói que inspirou o brinquedo. “Lightyear” segue o lendário Space Ranger em uma aventura intergaláctica ao lado de um grupo de recrutas ambiciosos (vozes de Keke Palmer, Dale Soules e Taika Waititi), e seu companheiro robô Sox (voz de Peter Sohn). Também se juntam ao elenco Uzo Aduba, James Brolin, Mary McDonald-Lewis, Efren Ramirez e Isiah Whitlock Jr. Dirigido por Angus MacLane (co-diretor de “Procurando Dory”) e produzido por Galyn Susman.

Em exibição no Cinépolis, Cinearaújo e Cinemark

Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo

Sinopse: Uma ruptura interdimensional bagunça a realidade e uma inesperada heroína precisa usar seus novos poderes para lutar contra os perigos bizarros do multiverso.

Em exibição no Cinearaújo, Cinépolis e Cinemark

Jurassic World: Domínio 

Sinopse: A sequência do filme Jurassic World, a sexta parcela da série Jurassic Park e o terceiro filme da série Jurassic World.

Em exibição no Cinépolis, Cinearaújo e Cinemark

Top Gun: Maverick

Sinopse: Depois de mais de 30 anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, Pete "Maverick" Mitchell está de volta, rompendo os limites como um piloto de testes corajoso. No mundo contemporâneo das guerras tecnológicas, Maverick enfrenta drones e prova que o fator humano ainda é essencial.