De acordo com informações do site "The Athletic", o treinador alemão soube da aposentadoria de Thiago e manifestou interesse em contar com o atleta em sua comissão técnica. Como o brasileiro tem profunda ligação com o Barcelona, Flick busca um aliado neste início de trabalho para ajudar na adaptação.
Identificado com o clube espanhol, o ex-meia ficou de dar uma resposta. Revelado no Barcelona, Thiago entrou em campo 101 vezes com a camisa azul e grená. Entre os títulos mais importantes que conquistou está a Liga dos Campeões de 2011.
Após deixar a Espanha, ele se transferiu para o Bayern de Munique. Seu último time foi o Liverpool. Thiago deixou claro que, embora tenha encerrado seu ciclo como atleta, seu futuro profissional deve continuar ligado ao futebol.
"Estarei sempre disposto a retribuir o que me foi dado e sou grato pelo tempo que desfrutei. Obrigado futebol", diz parte da postagem em suas redes sociais. Thiago é filho do ex-jogador Mazinho, tetracampeão com a seleção brasileira na Copa do Mundo dos Estados Unidos.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.