| Mayke Toscano/Hipernoticias |
![]() |
| O técnico saiu pressionado na última partida contra o Barra, quando o Mixto perdeu por 1x0 |
O técnico do Mixto, Eduardo Henrique, está mais do que prestigiado no cargo. Um dia após amargar a segunda derrota no Campeonato Estadual - perdeu para o Barra do Garças de 1 a 0 -, o presidente do clube, Hélio Machado, voltou a reafirmar que o comandante alvinegro não está ameaçado de ser demitido. “O Eduardo enquanto ele quiser, continua como técnico do Mixto. Apesar da nossa campanha não ser boa, não há crise. Acreditamos que o time irá deslanchar na hora certa no Mato-grossense”, afirmou o dirigente, ressaltando que Eduardo Henrique é um profissional vitorioso e está tentando consolidar sua carreira como técnico.
“Ele (Eduardo) é muito jovem, mas já provou ser capaz de comandar um clube como o Mixto. É natural esta pressão por vitórias, pois o Mixto é grande clube. Mas não iremos trocar de treinador nesta altura do campeonato”, disse Machado.
Mesmo negando que haja crise no alvinegro, a diretoria mixtense dá prova de que o sinal de alerta foi ligado. Hélio Machado anunciou na quinta-feira (2) as contratações do volante Neto, ex- Monte Azul, da segunda divisão de São Paulo, e o meia-atacante Bruno Roberto, contratado junto ao futebol de Portugal. Ambos se apresentaram na tarde de ontem a Eduardo Henrique. Os dois devem estar liberados para atuar na próxima partida diante do Atlético Campoverdense, jogo marcado para domingo, dia 5, no estádio Dutrinha.
A expectativa maior fica por conta do atacante Paulinho Marília, que já passou pelo Luverdense e Cuiabá. Paulinho hoje está com 27 anos, e é a esperança de gols do Tigre. Pois até agora, já se passaram 4 rodadas do Campeonato e o Mixto marcou apenas 4 gols, enquanto o Cuiabá, líder da competição marcou 8 gols.
Apesar de ter prestígio na diretoria, Eduardo não estão "de bem" com a torcida mixtense, pricipalmente a facção "Boca Suja". Na partida de quarta-feira, houve reação dos torcedores, que chegaram a chamar o treinador de "burro".
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.






