Esportes Quarta-feira, 22 de Junho de 2022, 00:00 - A | A

Quarta-feira, 22 de Junho de 2022, 00h:00 - A | A

Serena volta ao tênis com vitória no Eastbourne International

AGÊNCIA BRASIL

Serena Williams voltou ao tênis, após um ano afastada, com uma vitória nas duplas no Eastbourne International na última terça-feira (21) e, ao mesmo tempo em que a estrela norte-americana reafirmou seu amor pelo esporte, ela disse que seu futuro no circuito continua incerto.

A 23 vezes campeã de Grand Slams não jogava uma partida oficial desde que saiu mancando de sua estreia em Wimbledon no ano passado devido a uma lesão na perna, e a tenista de 40 anos afirmou que houve momentos em que duvidou que pudesse competir novamente.

No entanto, Serena Williams, que conquistou sete títulos de simples em Wimbledon, ganhou convite para o Grand Slam na grama e iniciou seus preparativos com uma vitória de duplas com a tunisiana Ons Jabeur.

“Sabe de uma coisa, estou literalmente vivendo um dia de cada vez”, afirmou Serena a repórteres sobre seus planos, dizendo que teve momentos de dúvida sobre o retorno ao circuito.

“Eu realmente levei meu tempo com minha lesão no tendão, então não vou tomar muitas decisões depois disso”, declarou.

Serena Williams venceu o último de seus 23 títulos de Grand Slam no Aberto da Austrália de 2017 e permanece a um título de um dos quatro principais torneios de igualar o recorde de Margaret Court.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros