Diferente do Palmeiras que nem jogou em Cuiabá, mas resolveu parar um dia por aqui para fazer um pequeno treino e no outro dia jogar em Rondônia, o Santos vêm somente na quarta-feira (2) e não vai realizar nenhum trabalho tático ou físico em solo cuiabano. “Vamos apenas para o jogo”, afirmou a assessoria do peixe ao HiperNotícias.
Confirmado por enquanto com o time B, a equipe da Vila Belmiro tem como ponto principal a conquista do Campeonato Paulista, onde decidirá o título com o Ituano, e, por conta disso, o técnico Osvaldo de Oliveira preferiu trazer um time composto por atletas do banco de reservas e pouco conhecido pelo público mato-grossense.
Apenas os laterais Cicinho e Mena que estão fora do primeiro jogo da final do Paulistão devem vir à Cuiabá. “Ainda não está definido. O Oswaldo vai ver o que é melhor e falar pra gente. Estou à disposição para o que ele precisar. Tenho certeza que vamos lá para fazer um bom jogo. Nosso elenco é muito forte”, disse Cicinho, titular em 15 das 17 partidas do Santos FC em 2014.
|
Entre os jogadores que treinaram na segunda-feira (31), o técnico deve trazer a campo na inauguração da Arena os santistas: Aranha; Daniel Guedes, Jubal, Nailson e Zé Carlos; Alison, Alan Santos e Lucas Lima; Diego Cardoso, Rildo e Stéfano Yuri.
Já o alvinegro cuiabano que é o anfitrião da festa fez um trabalho de reconhecimento do gramado da Arena na segunda-feira (31). Os jogadores ficaram deslumbrados toda estrutura do estádio e o elenco promete fazer bonito no jogo de abertura. "O público pode esperar um verdadeiro espetáculo", disse Paulo Almeida que já foi jogador do Santos em 2002 e campeão Brasileiro.
Entre os titulares está o volante Kiko que será o único cuiabano em campo inaugurando a Arena Pantanal e defendendo um clube da casa.
Para o volante, jogar uma partida desse porte é algo para jamais esquecer. “Todo jogo nós temos um compromisso com a torcida, time e família. Mas desta vez é uma partida de inauguração de um dos pontos mais bonitos de Cuiabá e defendendo um clube da terra. Vamos com força e queremos ver a torcida muito vibrante, porque nós vamos fazer bonito, podem esperar”, afiançou Kiko.
O jogo está marcado para quarta-feira (2) às 21 horas, mas a partir das 19 horas os portões da Arena se abrem para receber o público de aproximadamente 20 mil torcedores.
Gramado, sistema de som, iluminação e cadeiras estão prontos para abertura de um dos estádios da Copa 2014.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.