Norris disse que a corrida "tranquila" no GP do México neste domingo era exatamente o que ele queria. Ele largou da pole position e cruzou a linha de chegada com 30s324 de vantagem sobre Charles Leclerc, da Ferrari, que terminou em segundo lugar.
"Que corrida", afirmou o piloto após conquistar seu 10º triunfo na carreira. "Consegui manter meus olhos focados e me concentrar no que estava fazendo. Uma corrida bem tranquila, que era exatamente o que eu queria. Boa largada, boa primeira volta e eu pude continuar a partir daí."
O fim de semana foi totalmente favorável para Lando Norris, que superou seu companheiro de McLaren em todas as sessões que participou. A corrida também marcou a volta da McLaren ao lugar mais alto do pódio. Eram quatro corridas seguidas sem vitórias da campeã antecipada do Mundial de Construtores, com triunfos de Max Verstappen (3) e George Russell.
O próximo final de semana da F-1 será o Grande Prêmio de São Paulo, entre os dias 7 e 9 de novembro, no Autódromo de Interlagos.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.







