A inédita campanha do Rondonópolis Esporte Clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior chegou ao fim. Com seguidos erros do sistema defensivo e longe do futebol mostrado nos jogos anteriores, o time mato-grossense foi goleado pelo Vitória (BA) por 6 x 0 na manhã desta quarta-feira.
No jogo disputado em São José dos Campos, REC até começou bem, mas aos poucos foi escancarando suas falhas na defesa e os baianos fizeram 3 gols em 8 minutos: Agdon marcou os dois primeiros e Givanildo ampliou para 3x0, placar do primeiro tempo.
Na etapa final, logo no começou, Givanildo marcou mais um, ampliando para 4x0. Nervoso, o REC era completamente dominado e por entrada violenta o meia Valdivia, destaque do time na competição que não brilhou nesta quarta, acabou sendo expulso aos 22 minutos da segunda etapa.
O Vitória, com gritos de ‘olé’ vindo das arquibancadas de público pequeno, ampliou ainda mais seu domínio e passou a perder seguidas oportunidades.
E aos 38 chegou ao quinto gol, através de Denis. Um minuto depois, Willie chutou da entrada da área para fazer 6x0.
No finalzinho, o Rondonópolis ainda teve o lateral Heider expulso por uma entrada desleal em cima de um adversário.
Primeiro time de Mato Grosso a vencer mais de um jogo (3 vitórias) e a passar da primeira fase (chegou até as oitavas) na Copinha, o REC foi eliminado com 16 gols marcados e 17 sofridos.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.





