O treinador foi questionado se a campanha não perdia o brilho pelo fato de o Barcelona ter eliminado Racing e Albacete e que muitos subestimavam a campanha por serem rivais mais frágeis e disparou: "Pergunte ao Real Madrid."
O time merengue caiu nas oitavas diante do Albacete (derrota por 3 a 2), superado pelos catalães nas quartas de final e o técnico não gostou do tom sobre ter enfrentando um caminho fácil.
A acidez do comandante catalão prosseguiu. "Também não jogamos nenhuma partida como local e não os vejo perguntando sobre isso", protestou, sobre o fato de ter sido visitante nas oitavas e nas quartas e também por abrir as semifinais longe da torcida - fará o jogo de volta em casa.
Sobre o embate diante do Atlético de Madrid, Flick não poupou elogios ao oponente e previu uma grande e linda batalha. "Vamos jogar com uma equipe fantástica. Assisti ao jogo deles contra o Bétis pela Copa do Rei (5 a 0 em Sevilha) e fiquei impressionado", disse. "(Diego) Simeone está fazendo um trabalho fantástico e será um jogo difícil. Mas estamos prontos para lutar para estar na final."
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.





