Em uma releitura do tradicional "Forward W" ("W para frente" no português), criado pelo fundador da equipe Frank Williams em 1977, o novo logotipo substitui o tradicional "W". Já a nova nomenclatura, que acompanha a gigante de software Atlassian, volta ao apelido utilizado antes e que foca na categoria.
"Tenho orgulho de anunciar que, a partir do próximo ano, seremos conhecidos como Atlassian Williams F1 Team e exibiremos um logotipo inspirado em nosso fundador, Sir Frank Williams. Somos inspirados pelo nosso passado, mas entusiasmados com o futuro e comprometidos em escrever um novo capítulo campeão na história da Williams", disse James Vowles, líder da escuderia.
Neste momento, a Williams passa por uma fase de reconstrução. Em 2025, a equipe voltou a conquistar um pódio depois de quatro anos, com o terceiro lugar de Alex Albon no GP do Azerbaijão. Além disso, os britânicos alcançaram o primeiro pódio em uma corrida Sprint na história no GP dos Estados Unidos.
"Esperamos que nossos fãs atuais e leais adorem. Mas também esperamos que ele conecte uma nova geração ao nosso incrível legado, construindo a comunidade de fãs da Williams que nos levará à nossa próxima vitória", disse Marcus Prosser, diretor de marketing da equipe.
Atualmente, a Williams está no quinto lugar no Mundial de Construtores, com 111 pontos. No Mundial de Pilotos, Albon está na oitava colocação, com 73 pontos, enquanto o espanhol Carlos Sainz é o 11º, com 38 pontos. O próximo desafio da equipe britânica será neste fim de semana, no Grande Prêmio de São Paulo.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
            
                
                




