Imagem da Internet Dado Cavalcanti chega na quinta para assumir a ''máquina verde''; confirmação partiu da diretoria do Clube
O Campeonato Estadual mal começou e já teve diretoria que mexeu no comando técnico do time. Esse é o caso do Luverdense Esporte Clube, que até a rodada deste domingo era comandado por Eder Taques.
Durou apenas seis jogos a passagem do técnico pelo clube do norte do Estado. Cinco pelo Mato-grossense e um amistoso (2 a 0 no Mixto). A saída do treinador foi anunciada nesta segunda-feira e o empate em casa contra o REC, no domingo, foi decisivo para a demissão. É a primeira mudança de treinador do atual campeonato.
No Estadual, o Luverdense venceu apenas uma vez, empatou 3 e perdeu outra. É o 5º colocado com 6 pontos ganhos. Além da falta de vitórias, havia uma insatisfação muito grande em relação ao “baixo rendimento” da equipe.
Taques assumiu o time após a saída de Luis Carlos Lisca, campeão da Copa Mato Grosso.
O presidente do Luverdense, Helmute Lawisch, não retornou as ligações para responder sobre a saída do treinador. Segundo a assessoria, um novo nome deve ser anunciado ainda nesta segunda-feira.
No final da tarde desta segunda-feira (6), o presidente da equipe, Helmute Lawisch, anunciou que Dado Cavalcanti, que vem do futebol pernambucano, assume o time nesta quinta-feira.
Dado Cavalcanti tem 30 anos de idade e está no Ipiranga de Pernambuco, que disputa o certame estadual local. Comandará o time ainda nesta quarta-feira e depois se apresenta no Luverdense. Tem uma carreira desenvolvida basicamente no Nordeste, onde dirigiu, entre outros, o Santa Cruz, América-RN e Icasa-CE. (Com Informações da Assessoria).
Atualizada ás 18h02
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.