"Isso nos dá confiança enquanto equipe. Não seremos mais vistos como a zebra do passado. Agora é um time que pode ter a confiança de que pode entregar (resultados). E isso dá uma nova dinâmica com parceiros e também com pilotos. Abre portas para o futuro. As portas para Verstappen estão sempre abertas, acho que em todas as equipes", disse Krack ao site oficial da F-1.
Apesar do assédio da Aston Martin, Verstappen, que completa 27 anos no próximo dia 30, tem contrato com a Red Bull até o final da temporada de 2028. Já os pilotos Fernando Alonso e Lance Stroll renovaram recentemente seus compromissos com a Aston Martin.
A partir do ano que vem, a Aston Martin vai ter motores da Honda. A equipe é a quinta colocada, com 74 pontos na classificação da temporada. Alonso soma 50 pontos e está em nono lugar, enquanto Stroll, com 24, é o décimo colocado.
Os treinos livres para o GP do Azerbaijão começam nesta sexta-feira com duas sessões. No sábado, acontece o terceiro treino livre e a classificação. A corrida está prevista para domingo, a partir das 8 horas.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.