Especial Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2011, 09:40 - A | A

Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2011, 09h:40 - A | A

CASADOS X SOLTEIROS

Confraternização entre casados e solteiros será dia 18 em Cuiabá

Família Lopes promove o evento ha mais de 19 anos

MAX AGUIAR

Imagem da Internet

A confraternização que acontece há tantos anos, já também se tornou um encontro de gerações

No dia 18 deste mês, a partir das 9h, a família Lopes realiza no Centro de Treinamento do Mixto Esporte Clube, a 19ª edição da partida de futebol de confraternização de final de ano, entre "casados x solteiros", para reunir parentes e amigos. Cada participante terá que comprar a camisa do evento que custará R$ 15 e também dará direito de degustar um almoço, que tem como cardápio principal estrogonofe de frango.

Entre os envolvidos da própria família Lopes, estarão presentes na festa o ex-jogador do Flamengo e Mixto, Gerson Lopes e o atual secretário adjunto da Casa Civil do Estado, o economista Vivaldo Lopes. Do lado dos amigos também terá ex-jogadores, como é o caso de Zequinha, que foi campeão com o clube do Bahia em 1988, último título nacional da equipe nordestina e outros atletas que participaram de clubes importantes do futebol nacional.

A confraternização que acontece há tantos anos, já também se tornou um encontro de gerações. Hoje, os filhos dos Lopes e amigos que nas primeiras edições eram crianças e assistiam às partidas levados pelas mães, hoje são atletas.

Nessa partida de futebol, como nas edições anteriores, não há adversários, mas dois times, ambos com atletas dos Lopes e amigos Solteiros e Casados.

Da lista da nova geração fazem parte, por exemplo, Ricardo e Vinícius Lopes, filhos de Gerson Lopes, e Bruno Lopes, campeão mato-grossense de Futevôlei que vem representando o Estado nessa modalidade.

Portanto lembre-se: confraternização entre Casados x Solteiros e amigos da família Lopes, dia 18 de dezembro, às 9h no centro de treinamento do Mixto Esporte Clube, bairro Coophema, final da Rua Jundiaí, após o Hotel Fazenda Mato Grosso.

 

 

 

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros