A ligação entre Boa Vista e São Paulo/Guarulhos terá duas frequências semanais, às terças e sábados, e se torna o voo direto mais longo do Brasil, com 4h35 de duração. A rota Brasília-Foz do Iguaçu contará com sete voos por semana, enquanto São Paulo/Congonhas-São Luís terá cinco frequências, de segunda a sexta.
Entre Guarulhos e Ribeirão Preto e entre Curitiba e o Rio/Galeão, haverá dois voos diários, todos os dias da semana. Já a rota Congonhas-Natal terá sete voos semanais, e Congonhas-Ilhéus, antes sazonal, passa a ser regular, com dois voos por semana, aos sábados e domingos.
"Cada nova rota encurta distâncias e cria caminhos mais diretos entre regiões importantes do Brasil", afirma a diretora de Vendas e Marketing da Latam, Aline Mafra.
No primeiro semestre de 2025, a Latam ampliou em 8,5% a sua oferta doméstica de assentos (ASK) no Brasil e prevê encerrar o ano com alta entre 9,5% e 10,5%. Em 2025, inaugurou sete novas bases brasileiras: Pelotas, Fernando de Noronha, Ribeirão Preto, Campinas, Bonito, Dourados e Parnaíba.
No mercado internacional, a aérea inaugura, no próximo domingo, 26, a rota direta entre o Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos e o Aeroporto Internacional de Córdoba (Ingeniero Aeronáutico Ambrosio Taravella), na Argentina. A operação segue diária, com horários que conectam os hubs de voos internacionais ao hub de conexões da Latam em Guarulhos.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.







