Em fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a Casas Bahia destaca que vem fortalecendo sua relevância também no e-commerce próprio, com crescimento de dois dígitos nos últimos trimestres.
"Essa aliança nos permitirá ganhar market share, alavancar nossa operação e otimizar o uso do nosso ecossistema, incluindo soluções logísticas, de crédito e serviços. Mais do que uma expansão de canal, trata-se de uma evolução no modelo de negócio do Grupo Casas Bahia - uma Companhia cada vez mais eficiente, conectada e preparada para o futuro do varejo nacional", destaca o CEO do Grupo Casas Bahia, Renato Franklin.
Já o vice-presidente sênior e líder do Mercado Livre no Brasil, Fernando Yunes, destaca que a chegada de uma marca histórica e com forte conexão com o consumidor brasileiro reafirma o propósito de seguir desenvolvendo e fortalecendo o e-commerce no País.
O anúncio ocorre em um momento estratégico, próximo à Black Friday, período em que categorias como eletrodomésticos, eletrônicos e móveis estão entre as mais procuradas pelos consumidores. "Essa parceria de longo prazo reforça a complementaridade das duas empresas e marca o início de uma nova fase para o e-commerce de eletrodomésticos, eletrônicos e móveis no Brasil", afirma ainda Yunes.
Segundo a Casas Bahia, a iniciativa contribuirá para a companhia ampliar seus canais de venda e consolidar-se como líder na comercialização de eletrodomésticos, eletrônicos e móveis no varejo omnichannel brasileiro.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.