Cuiabanália Quinta-feira, 27 de Outubro de 2011, 17:58 - A | A

Quinta-feira, 27 de Outubro de 2011, 17h:58 - A | A

PIONEIRO

Professor da Dança dos Famosos ministrará curso no Zouk Festival, em Cuiabá

Serão mais de 3 dias de aulas, que reunirão 22 professores do Brasil e da Holanda

DA REDAÇÃO

Divulgação

Entre os dias 2 e 4 de dezembro, o Palácio da Instrução, em Cuiabá, será palco do Zouk Festival, o primeiro festival de zouk do Mato Grosso. Vinte e dois professores de vários estados do Brasil e da Holanda se revezarão para ministrar as aulas de dança durante os 3 dias de duração do evento.

Além do zouk, ritmo originário das Antilhas, haverão cursos de gêneros como west coast swing, salsa, forró, samba de gafieira, tango e o tradicional rasqueado cuiabano. Mesmo aqueles que não são profissionais poderão participar das aulas, que vão do básico ao avançado.

Dentre os professores convidados, destaca-se a presença de Rodrigo Delano, que foi professor do quadro “Dança dos Famosos” no programa Domingão do Faustão, onde teve como par Helô Pinheiro, a “eterna garota de Ipanema”. Reconhecido internacionalmente pelas técnicas de dança que criou, Rodrigo ministrará os cursos de zouk e west coast swing.

Além dos cursos, haverá duas noites de baile no IFMT, ao lado do Shopping Pantanal. Na sexta-feira (02/12) a Noite Digoreste, expressão cuiabana que quer dizer “tudo de bom”, e no sábado (03/12) a Conexão Veneza, um tradicional baile de máscaras, embalado pela energia do zouk.

Para fazer sua inscrição, ou saber mais informações sobre o evento acesse o site www.zoukfestival.com.br ou ligue para (65) 9259-0302.

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros