Cuiabanália Segunda-feira, 20 de Junho de 2022, 11:05 - A | A

Segunda-feira, 20 de Junho de 2022, 11h:05 - A | A

LORENA LACERDA

Lançamento do livro “Viva o Despertar” reúne cerca de 100 pessoas em livraria da capital

O primeiro livro de Lorena Alves Lacerda foi lançado no último dia 15, na Livraria Janina

REDAÇÃO

DIVULGAÇÃO

image

Ocorreu na última quarta-feira (15) o lançamento do livro “Viva o Despertar”, de autoria da CEO Lorena Alves Lacerda, fundadora do Grupo Valure e do Instituto Viva o Despertar. A solenidade reuniu cerca de 100 pessoas, que foram prestigiar o lançamento do primeiro livro da autora na Livraria Janina, localizada no Centro de Cuiabá.

Na ocasião, a autora destacou que o ponto decisivo em sua vida, que a fez iniciar a escrita, foi a descoberta de que estava com câncer metastático.

“Eu entendi que tudo se tratava de mim, e não da doença. Eu precisava cuidar da Lorena porque passaria por todo o processo do tratamento, mas minha vida era mais importante do que uma doença e, quando entendi isso profundamente, minha vida mudou. Despertei para uma vida realmente e hoje, exatos quatro anos após o meu diagnóstico, falo com sinceridade que eu nunca me senti mais saudável, plena e feliz”, contou Lorena.

Na noite, houve sessão de autógrafos e fotos, que contou com a participação de familiares, amigos, equipe médica que cuidou de Lorena, clientes, entre outros.

Lorena diz acreditar que sua missão é compartilhar o que aprendeu até hoje e ajudar outras mulheres que passam pelo mesmo processo de tratamento que ela. O Instituto Viva o Despertar oferecerá terapias complementares ao tratamento tradicional de câncer de mama às mulheres assistidas pelo Sistema Único de Saúde.

A receita obtida da parte da autora com a venda dos livros será destinada ao Instituto para que as pacientes tenham melhor qualidade de vida e sucesso no processo de cura.

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros