Sábado, 11 de Julho de 2020, 09h:30

Tamanho do texto A - A+

Cantor Divino Arbués lança EP Natureza em plataformas digitais

Por: JANAÍNA ARRUDA

O cantor Divino Arbués, cidadão mato-grossense de Barra do Garças, lançou nesta sexta-feira (10) seu EP Natureza nas plataformas digitais de música. A obra conta com cinco canções e tem participações especiais de Alzira Espíndola, Almir Sater e Gilberto Correia.

Divulgação

divino arbues

 O barra-garcese Divino Arbués e sua identificaçao com a natureza

O EP tem inspiração na temática dos movimentos dos rios, no regionalismo, “uma peça musical com movimentos, um que chama afluente e outro que termina em encontro das águas”, como revela o artista.

A escolha das canções que compõem a obra se deram por elas estarem dentro da temática escolhida que são os rios. São eles: Natureza, Afluente, Peixinha, Zelo e Rio Araguaia.

A canção Afluente tem participações de Almir Sater e Alzira Espíndola, e a música Peixinha conta com a participação especial do músico goiao Gilberto Correia.

Divino Arbués já lançou alguns singles (uma música) entre eles Quarto Crescente e Cor da Noite, e também os álbuns Canto do Vale e Viagens e agora lança o EP Natureza.

 Um EP (Extended play) é uma obra que contém de duas até seis músicas. Uma coletânea de canções lançadas para ser considerado um álbum deve ter mais de seis músicas.

O cantor tem um canal no Youtube no qual divulga suas músicas, bem como, também utiliza as plataformas digitais como Spotify, Deezer e também possui um blog.

Credito: Divulgação
Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei