O ex-presidente da Agecopa, Eder Moraes, foi escolhido pelo governador Silval Barbosa para comandar a Secretaria Extraordinária da Copa (Secopa), que foi sancionada pelo chefe do Executivo na sexta-feira (30). Além de Eder, também foram nomeados Djalma Sabo Mendes e Marcelo Oliveira e Silva, como secretários-adjuntos de Ações de Desapropriações, e de Infraestrutura, respectivamente.
A nomeação foi publicada na edição desta terça-feira (4) do Diário Oficial do Estado, que traz também nomeações de 17 pessoas para diversos cargos criados. O ex-diretor de Articulação da Agecopa, Agripino Bonilha Filho foi “presenteado” com o cargo de assessor especial da Secopa.
Dessa forma, Silval Barbosa põe fim a uma longa demanda que envolveu Eder Moraes e o ex-diretor de Infraestrutura da Agecopa, Carlos Brito, que se iniciou em 2 de setembro, quando Brito questionou Eder em relação aos procedimentos de escolha do modal de transportes VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) e não o BRT (Bus Rapid Transit).
Mesmo após saber que vários deputados se mostraram insatisfeitos com o comportamento de Eder, que chegou a usar o cargo como forma de se promover publicamente e mais recente ter sido vaiado na entrega de medalhas à Seleção Brasileira de Vôlei, em Cuiabá, o governador do Estado acabou nomeando-o para a Secopa. O destino de Carlos Brito está indefinido.
VEJA AQUI QUEM FOI NOMEADO
Mais informações em instantes
marcos 04/10/2011
E agora será que vai??? O Carlos Brito era o pivô de tudo mesmo? Pelo menos uma coisa ele fez de bom para o Estado, em tese, enxugou a máquina, pois a AGECOPA era na verdade um elefante branco de cabide de empregos e agora na secretaria vamos ver o que vai dar...valeu Carlos Brito, a propósito sai candidato a vereador que você se elege, abraços...
1 comentários