Cidades Quinta-feira, 17 de Dezembro de 2020, 21:44 - A | A

Quinta-feira, 17 de Dezembro de 2020, 21h:44 - A | A

VEJA IMAGENS

Vídeo mostra pancadaria entre garçons e clientes de restaurante em Cuiabá; veja imagens

RAYNNA NICOLAS
REDAÇÃO

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que uma confusão foi registrada no Restaurante Baronês, no centro de Cuiabá. A ocorrência teria ocorrido na noite desta quinta-feira (17). Nas imagens, garçons e clientes trocam agressões e chegam a atirar objetos uns contra os outros. 

Reprodução

barones cuiaba

 

Na gravação, dezenas de homens, dentre garçons e clientes, atiram mesas e cadeiras. Um deles chega a cair no chão devido ao impacto dos objetos.

Mesmo após os garçons entrarem no restaurante para se protegerem, um homem continua atirando os artigos contra a vidraça do estabelecimento.

Segundo o que foi narrado à Polícia Militar, a briga começou após um dos suspeitos ter encaminhado uma garrafa de champagne a uma mesa vizinha, onde estava uma mulher casada.

O marido da mulher, que também estava no restaurante, não gostou da atitude e começou uma discussão. 

Os seguranças do estabelecimento tentaram acalmar os ânimos, mas um dos suspeitos pegou uma faca, momento em que foi empurrado para fora do restaurante.

Com isso, os suspeitos inciaram as agressões os funcionários do local dando murros, chutes e atirando os objetos.

Conforme a Polícia Militar, um garçom e um cliente do restaurante tiveram que ser encaminhados a uma unidade de saúde devido aos ferimentos causados pela briga. Vários bens materiais do restaurante foram danificados. 

Os demais suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes para o registro de Boletim de Ocorrência. 

VEJA VÍDEO

 

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia

Cuiabano consciente 18/12/2020

Bando de desocupados, bêbados e irresponsáveis! Esses irresponsáveis depois vão parar no hospital e os médicos arriscando a vida num plantão de 12hs tem que atender esses zinhos que festam e brigam em plena Pandemia contaminando um bando de gente! Vagabundos!! Vamos anotar o nome desses irresponsáveis e impedi- Los de circular na cidade. O proprietário do estabelecimento tem que meter uma ação de dano moral, material e lucros cessantes, custo com Hospital ( ressarcir o SUS) e pedir o juízo imprdi- Los de frequentar lugares públicos. A parte mais sensível do corpo humano é o bolso, principalmente de valentões.

Nanda 18/12/2020

Família estava fazendo marketing do colégio Fênix ????

Leandro 17/12/2020

Família Alcântara,da conta verde contabilidade tudo chifrudo

3 comentários

1 de 1

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros