Um usuário de drogas foi morto a pedradas na manhã desta quinta-feira (06), em Várzea Grande, enquanto fazia uso de entorpecentes. Adão Lourenço da Silva, 25, recebeu vários golpes de tijolos na cabeça durante o momento que estava numa casa abandonada na região do bairro São João, em companhia de outros usuários.
Assessoria/PM-MT |
![]() |
A polícia suspeita que o grupo de usuários pode ter agido em conjunto no assassinato da vítima. Adão, vulgo “Pivete”, teve parte da cabeça desfigurada por conta dos golpes de tijolos.
Existe também a hipótese de que o crime tenha sido cometido por vingança, já que Pivete teria tentado matar uma pessoa no bairro São Mateus há aproximadamente 15 dias.
Ele tem passagem na polícia por tentativa de homicídio e tráfico de drogas, conforme revelou a assessoria de imprensa do 4º da Batalhão da Polícia Militar.
A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e a Pericia Oficial de Identificação Técnica (Politec) estiveram no local colhendo mais informações. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.