Um homem de 30 anos, que estava usando drogas com dois amigos em sua residência no bairro Residencial Altos do Parque, em Cuiabá, foi executado com vários tiros na nuca e na cabeça, disparados por um homem até então desconhecido.
O crime foi registrado por volta das 02h30 da madrugada desta sexta-feira (3), porém a Polícia Militar só foi acionada por volta das 05h. Três pessoas que estavam na casa quando ocorreu o crime contaram aos policiais os detalhes do crime.
Segundo o que relata o boletim de ocorrências, dois homens chegaram em um carro escuro, e o que estava no banco do carona estava armado. Ele seguiu direto até a vítima, identificada como Claudio Gabriel Portela da Costa Junior, 30 anos, e disparou várias vezes.
Os tiros acertaram a nuca e a cabeça do homem, que caiu na cama. A namorada do rapaz, Ana Carolina Silva Moraes, 29 anos, tentou reanimar a vítima, mas sem sucesso. Depois disso, acionaram a polícia que isolou o local até a chegada da polícia.
O corpo do homem foi levado ao IML e a namorada dele levada ao Cisc para prestar esclarecimentos. Ao fazer a checagem de seu nome no sistema policial, foi confirmado que Ana Carolina tinha mandado de prisão em aberto por crime de roubo em Cuiabá. Ela estava foragida desde o começo do ano.
O sistema de capturas da Polícia Civil foi acionado, porém a greve geral dos servidores dificultou a ida da mulher para a Polinter e ela deve aguardar remanejamento ao sistema carcerário no Cisc Planalto, em Cuiabá.
Por Enquanto o autor do crime de homicídio não foi encontrado. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.