Três detentos fugiram do complexo penitenciário Pascoal Ramos, ao sul da cidade. Até agora, só um deles foi recapturado.
Os fugitivos Adilson Pereira, Eurípedes Correia e Claudecir Ferreira Aguilar aproveitaram o momento em houve troca de turno na enfermaria. Os três estavam internados na ala “Anexo 2” do Hospital Adauto Botelho, onde há pouca vigilância policial, já que a ala é destinada a presidiários com problemas mentais. Não se sabe o porquê da internação dos mesmos.
Hugo Dias/HiperNotícias Os três estavam internados no Hospital Adauto Botelho
O presidiário Adilson Pereira foi recapturado por policiais de rondas e da captura. Os outros dois continuam desaparecidos e a PM já está utilizando todos os meios para a captura, incluindo um helicóptero.
A fuga dos três só foi percebida quando houve uma denúncia de que haviam pessoas com uniforme do presídio em uma das variantes da BR-364, nas proximidades do presídio.
As explicações iniciais são as de que o médico plantonista deixou a porta da ala aberta, mas a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos está apurando, e não divulgou o nome do médico.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.