Foi preso nessa terça-feira (16) no bairro Jardim Jóquei Clube, em Cuiabá, o suspeito de envolvimento no assassinato de um policial militar no Estado de Mato Grosso do Sul, no mês de julho deste ano, durante assalto a uma loja.
Marcos Lopes/HiperNotícias/Ilustração |
![]() |
Conforme informações da Polícia Militar, de Mato Grosso, Jhon Lennon de Oliveira, de 24 anos, foi preso enquanto dormia na casa da mãe, pelo setor de inteligência do 9º Batalhão de Polícia Militar.
Ele teria confessado aos policiais que foi o autor do disparo que vitimou o soldado Valdir Antunes de Oliveira, e vendido a arma dele, uma pistola ponto 40, por R$ 3 mil.
O acusado foi encaminhado à Central de Flagrante e depois irá para a Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter).
O CRIME
Segundo informações do site Capital News, de MS, no dia 23 de julho deste ano, Jhon Lennon e outros dois homens invadiram uma loja e renderam a esposa do policial militar, proprietária do comércio, o filho deles de 1 ano, uma funcionária e um cliente. Todos foram trancados no banheiro do estabelecimento.
O PM chegou ao local depois que os bandidos haviam rendidos seus familiares e foi recebido com um tiro no peito.
Os bandidos fugiram e entraram em um carro que aguardava nas proximidades da loja, levando R$ 200 mil e um celular.
Apenas um dos envolvidos havia sido preso, Allef Cristaldo, que revelou o nome das outras pessoas envolvidas no crime. Com ele teriam sido localizadas duas armas usadas no dia do assalto.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.