O homem suspeito de espancar até a morte uma criança de apenas um ano se apresentou nesta sexta-feira (12), na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), para prestar depoimento. A Justiça já havia decretado a prisão de T.H.P. desde o último dia 5, quando ocorreu o crime, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá.
Na presença de seu advogado, T.H., que estava foragido, prestou esclarecimentos para o delegado André Renato Gonçalves, que conduz as investigações sobre o caso.
Segundo a mãe da criança, Danyela Jhessyca, 19 anos, ela deixou a criança H.U., em casa, na companhia do padrasto, T.H.P.M., 23 anos, quando precisou sair. Ao retornar, a mãe encontrou a criança num canto da casa com sinais de espancamento e já sem movimentos. Danyela chegou a levar a criança até ao Hospital Geral Universitário, mas ele não resistiu.
A equipe médica ainda tentou, sem sucesso, reanimar o bebê com massagens cardíacas. Danyela conta que já teve outro filho com T.H.P., mas que este nasceu prematuro, não resistiu e também morreu.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.