O servidor aposentado da Secretaria Estadual de Fazenda (Sefaz) Jair Moreira da Silva, de 67 anos, foi encontrado morto em sua residência no bairro Água Limpa, em Várzea Grande, na terça-feira (9). Ele foi encontrado caído na escada que dá acesso ao segundo piso do imóvel.
Segundo o registro da Polícia Civil, o genro de Jair relatou que ele morava sozinho e na segunda-feira (8), a funcionária chegou no local para trabalhar, tocou a campainha, ligou para o idoso, mas não teve retorno e foi embora.
Na terça-feira, ela retornou ao local e não conseguiu entrar no imóvel novamente. Dessa forma, ela entrou em contato com familiares do idoso que foram até o local e o encontraram caído na escada que dá acesso ao segundo piso do imóvel.
O corpo já apresentava forte odor e estava em decomposição. Em uma análise preliminar, os policiais civis não identificaram quaisquer sinais de arrombamento ou de crime contra o patrimônio, já que o carro da vítima estava na garagem, além de demais pertences de Jair.
A casa foi periciada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o corpo removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia, que apontará a causa da morte.
O caso é acompanhado pela Polícia Civil.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.