Um sargento da reserva da Polícia Militar foi baleado duas vezes após reagir a um assalto no bairro Pedra 90, zona sul de Cuiabá. Montenegro, como foi identificado, era proprietário do bar onde aconteceu o crime.
O homicídio aconteceu por volta das 7h deste domingo, quando um homem ainda não identificado chegou no bar, que fica na entrada do bairro Pedra 90, anunciou o assalto e acabou atirando, quando a vítima mencionou tirar alguma coisa debaixo do balcão.
A Polícia Civil esteve no local e não quis passar outros detalhes sobre o acontecido porque ainda era muito prematuro. Testemunhas também preferiram se calar sobre a ocorrência. Por enquanto ninguém foi preso pela execução. Do bar, nada foi levado.
|
Irani Rodrigues das Neves, 57, já era aposentado e estava com outros amigos na comunidade rural. Testemunhas disseram que ele foi limpar a arma que disparou sozinha atingindo o rosto, próximo ao nariz. Irani ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
CRIMES
Da noite de sábado até a manhã de domingo três pessoas foram executadas na região metropolitana de Cuiabá. Duas vítimas morreram em Várzea Grande e o sargento aposentando em Cuiabá.
No bairro Parque do Lago, um jovem de 23 anos ainda não identificado foi morto por dois homens que passaram de moto e o acertaram. Ele estava em uma lanchonete com outros amigos, que tentaram o socorrer, mas sem êxito.
A outra vítima morreu no bairro Novo Mato Grosso, por volta das 2h30. Por enquanto não identificado, a vítima era um homem de aproximadamente 27 anos de cor branca e estatura mediana. Ele foi executado três tiros na porta de um bar.
Em nenhum dos casos A Polícia Militar localizou os autores, mas todos os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Cristiane 25/05/2014
São Jose do Povo é um municipio e meu pai morava em Rondonópolis ..foi ao sitio passar o fim de semana E a fatalidade aconteceu não estava com amigos estava com sua esposa e uma pessoa considerada mais q apenas um amigo!
AHMENON 25/05/2014
EM APIACÁS TAMBÉM FOI AS ASSASSINADO UM ESCRIVÃO DE POLÍCIA CIVIL NESTE SÁBADO
2 comentários