A madrugada deste sábado (18) foi marcado pela violência em Cuiabá e Várzea Grande. O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) registrou 15 ocorrências, sendo um homícidio e duas tentativas.
O homicidio aconteceu nas proximidades da empresa União Transportes em Várzea Grande. O sargento dos Bombeiros, Edmilson Nunes de Oliveira, de 46 anos, morreu ao ser atingido por um disparo. O seu irmão, Nelson Nunes de Oliveira, também foi atingido, a bala pegou na região do tórax e seu estado de saúde é grave.
Outro ferido na casa de Nelson foi Bento Getúlio da Cunha. O tenente Gomes, do Ciosp, informou que até o momento, não se sabe a região em que Edmilson Nunes fora atingido. Segundo informações do Ciosp é que os disparos aconteceram quando vítimas estavam na casa de Nelson Nunes.
EM CUIABÁ
A violência na madrugada deste sábado também esteve presente na região central de Cuiabá. Um Gol preto passou em frente a casa noturna Gerônimo, localizada próximo à rua Presidente Marques. Um dos ocupantes atirou nas pessoas que estavam saindo.
Dois foram atingidos, são eles: Erick de Souza Freire Amaral, de 26 anos, e Wellignton Rezende, de 27 anos. O tenente não soube relatar estado de saúde dos feridos.
No Pronto-Socorro de Cuiabá e de Várzea Grande, não passaram informações sobre estado de saúde das vítimas.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.