O 2º sargento do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso, Mauricio Dias Nascimento, morreu em uma colisão envolvendo duas motocicletas em Barra do Bugres (a 167 km de Cuiabá). O militar chegou a ser socorrido, mas não resistiu a uma parada cardíaca e morreu.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Maurício pilotava motocicleta ao entrar em uma rodovia, foi surpreendido por uma outra motocicleta que acabou colidindo.
Com impacto da batida, o militar teve traumatismo craniano e torácico. Ele chegou a ser socorrido com vida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas sofreu parada cardíaca devido à gravidade das lesões e não resistiu, morrendo a caminho do hospital.
O caso está sendo investigado.
Em nota, o CBMT lamentou a morte do servidor e prestou condolências à família enlutada:
O CBMMT comunica, com pesar, o falecimento do 2º SGT BM MAURÍCIO DIAS NASCIMENTO no município de Barra do Bugres, após ter se envolvido em um acidente de trânsito na motocicleta que pilotava. O bombeiro militar chegou a ser socorrido, mas teve uma parada cardíaca devido a gravidade das lesões e não resistiu, vindo a óbito.
O militar era natural de Barra do Garças e serviu em algumas unidades como a 1ª CIBM em Barra do Garças e na 3ª CIBM em Tangará da Serra – MT. Foi o primeiro Comandante do Núcleo de Bombeiros da cidade de Campo Novo do Parecis-MT, exercendo essa função de setembro de 2018 até abril de 2019.
O 2º Sgt Nascimento foi incluído nas fileiras da corporação em 21 de dezembro de 1994, e estava na ativa servindo na 3ª Companhia Independente Bombeiro Militar, no município de Tangará da Serra, com mais de 27 anos de efetivo serviço prestado à sociedade mato-grossense e deixa cinco filhos.
Nossos sentimentos à família e amigos.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.