O restaurante de comida japonesa, Haru oriental, usou as redes sociais para se manifestar sobre o incidente ocorrido na noite de sábado (24), no estabelecimento comercial, localizado na Praça Popular, em Cuiabá. Ocorre que o empresário José Clóvis Pezzin, destruiu o deck do local em um ataque de fúria, depois de discutir com outros clientes. Por meio de nota, o estabelecimento comercial lamentou a confusão.
No pronunciamento, o restaurante afirmou que nao compactua com nenhum ato de violência ou atitudes que coloquem em risco seus frequentadores e colaboradores.
Informou, também, que todas as medidas cabíveis foram todas perante às autoridades.
“ O Haru é, há mais de 15 anos, um espaço reconhecido em Cuiabá pela sua trajetória sólida e respeitosa, sempre comprometido em oferecer uma experiência marcada pela qualidade gastronómica, pelo conforto, atendimento especializado e, acima de tudo, segurança e satisfação dos seus clientes e frequentadores”, traz trecho da nota.
ENTENDA O CASO
A Polícia Militar foi acionada às 22h50 para atender uma confusão no restaurante. No endereço, os militares conversaram com o gerente e demais clientes para saber o que havia acontecido.
Através de imagens de segurança, os policiais constataram que o empresário José Clóvis jogou seu carro, propositalmente, no deck, destruindo a estrutura.
O ataque aconteceu depois que ele teve um desentendimento com outros clientes. Depois do incidente, ele fugiu do local. Na fuga, ele atropelou uma mulher, que precisou ser encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento. Ele não prestou socorro.
O carro foi encontrado abandonado na Rua Castelo Branco, mas sem sinal do empresário. Um boletim de ocorrência foi confeccionado e entregue à Polícia Civil, que investiga o caso.
Consta no documento policial que a situação foi enquadrada como tentativa de homicídio, dano, direção perigosa em via pública e por fuga do local de acidente.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.