Cidades Segunda-feira, 01 de Março de 2021, 11:35 - A | A

Segunda-feira, 01 de Março de 2021, 11h:35 - A | A

LUTO NA COMUNICAÇÃO

Repórter da TV Cidade Verde morre de Covid-19 em Tangará da Serra

WELLYNGTON SOUZA
DA REDAÇÃO

O repórter da TV Cidade Verde, Renan Coelho, morreu na manhã desta segunda-feira (1º), após complicações da Covid-19. O comunicador estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Tangará da Serra (a 186 km de Cuiabá).  

Divulgação

Renan Coelho.jpg

 

Em nota, publicada nas redes sociais, a emissora lamentou a morte de Coelho. "Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta dor", diz trecho da nota.  

"Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência para lidar com as adversidades", ressalta.  

O apresentador e ex-vereador de Cuiabá, Toninho Souza (PSB) também lamentou a morte do colega de profissão nas redes sociais. "Perdi meu amigo, Renan Coelho - Repórter da Tv Cidade Verde, em Tangará da Serra. Mais uma vítima da Covid. Meus sentimentos", escreveu.  

Luto na Educação  

Ainda na manhã desta segunda, a professora aposentada Luisa do Amparo Carvalho Patatas, devido às complicações do coronavírus. A educadora ministrava a matéria de Língua Portuguesa no Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) no campus da Capital. Patatas ingressou na instituição em 1995, atuando como professora na antiga ETF-MT, CEFET-MT e no Campus Cuiabá – Octayde Jorge da Silva.   

LEIA MAIS: Professora aposentada do IFMT morre de Covid-19 em Cuiabá  

Dados da Covid-19  

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde deste domingo (28), 250.889 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 5.806 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.  Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, há 403 internações em UTIs públicas e 374 em enfermarias públicas. Isto é, a taxa de ocupação está em 88,96% para UTIs adulto e em 43% para enfermarias adultas.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros