Cidades Quinta-feira, 19 de Novembro de 2020, 09:46 - A | A

Quinta-feira, 19 de Novembro de 2020, 09h:46 - A | A

MÍNIMA DE 21°C

Quinta-feira deve ser de clima ameno e chuva em Cuiabá

JOYCY AMBRÓSIO
DA REDAÇÃO

A previsão do tempo indica que Cuiabá, nesta quinta-feira (19), continuará com o tempo ameno e com probabilidade de chuva. No entanto, no final de semana a temperatura deve subir e a máxima pode chegar a 39° C. 

Reprodução/HNT

Chuva Cuiabá

 

Conforme as informações do Centro de Previsão de Tempo (Cptec) e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), existe 80% de possibilidade de chuva para o dia na Capital.

A máxima nesta véspera de feriado prolongado não deve passar dos 28º C. Já a mínima pode atingir os 21º C. O dia será nublado, com pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas.

No entanto, as temperaturas começarão a subir a partir de sexta-feira (20), Dia da Consciência Negra. O céu estará parcialmente nublado durante todo o dia, mas a possibilidade de chuva é de apenas 5%. A máxima não passará dos 33º C e a mínima dos 21º C.

O sábado (21) seguirá com a baixa possibilidade de chuva e com temperaturas mais altas na Capital. A máxima chegará aos 37º C e a mínima atingirá a marca dos 25º C.

Já no domingo (22) também não terá chuva e as temperaturas aumentarão ainda mais. Os termômetros registrarão a máxima de 39º C e a mínima de 25º C.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros