Um professor da rede estadual foi flagrado tentando violentar a própria filha de um ano e 10 meses de idade. O fato aconteceu neste domingo (29), na residência da família, localizada no bairro Vista Alegre, região do Coxipó.
Imagem da internet |
![]() |
De acordo com a polícia, essa não é a primeira vez que o acusado é flagrado abusando da criança.
O servidor público S.R.C.S., de 34 anos, que leciona em uma escola do bairro Poção, em Cuiabá, tem contra ele, além do flagrante da mãe da criança, o depoimento de um outro filho, de 8 anos.
Segundo o Boletim de Ocorrências, registrado na Central de Flagrantes, o garoto disse a mãe “que dias atrás viu o pai fazendo o mesmo”.
Segundo o B.O., enquanto a mãe das crianças estava dando banho no menino de 8 anos, ao passar pela sala viu seu companheiro, sem roupas, se masturbando em frente a menor.
A mãe, então, partiu para cima do marido, deu-lhe um tapa no rosto e o colocou para fora de casa. Em seguida, a dona de casa denunciou o marido à polícia.
A criança foi encaminhada para exames de corpo e delito no Instituto Médico Legal (IML) no mesmo dia do ocorrido.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Dedicca), onde uma equipe multidisciplinar vai colher informações, inclusive da vítima. Tudo será juntado ao processo e o delegada tomará as providências cabíveis.
OUTRO LADO
Procurado pela reportagem, a Secretaria de Estado de Educação (Seduc), informou que o professor será afastado das funções. Um processo administrativo será aberto e uma comissão processante será criada para apurar as informações do caso.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
ila 30/09/2014
Se fez com a própria filha bebe, imagina o que deve ter feito com alunas!
NEIDE MARIA 29/09/2014
Esse vagabundo deve ser dos primeiros a deflagar greves para prejudicar os alunos e pais de alunos! Como faz falta a pena de morte nesse país!
2 comentários