Dois postos de combustíveis foram fechados em Cuiabá no fim de semana, ambos por documentação irregular. Em um deles, localizado na Rodovia Palmiro Paes de Barros, que dá acesso ao município de Santo Antônio de Leverger, a loja de conveniências que funcionava como casa de shows, inclusive venda de bebidas alcoólicas para adolescentes, foi fechada.
Tanto o posto de combustíveis, quanto a loja de conveniência estão proibidos de funcionar após as 18h. Além de som alto e bebidas alcoólicas, a PM flagrou adolescentes usando drogas, como cocaína.
|
Por conta da documentação irregular o posto e a conveniência ou casa de show foram interditados. “Interditamos temporariamente até que regularizem a documentação junto à prefeitura. Em relação às demais providências, cabem a polícia”, informou Ademir Gomes, coordenador do Disque Silêncio.
Uma das irregularidades do alvará é que o estabelecimento não tem autorização para funcionar a partir das 18h, consequentemente a conveniência, também não tem.
MORADA DO OURO
Na sexta-feira (8) a Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, interditou o posto de combustível Liberdade, no bairro Morada do Ouro.
Equipe do Disque Silêncio foi acionada por moradores que já não aguentavam mais o barulho provocado pelo som alto no local. Como a documentação do estabelecimento também estava irregular, o proprietário terá que regularizar as pendências para poder continuar funcionando. Por enquanto, o posto foi interditado provisoriamente.
OUTRO LADO
Por telefone, o gerente do posto da rodovia Palmiro Paes de Barros, que se identificou apenas por Vinicius, disse que as informações sobre a presença de menores consumindo bebidas alcoólicas ou drogas não procede. Ele acha estranho a presença de um major da PM comandando a ação em que supostamente encontrou drogas no estabelecimento. "O comércio é de família, trabalhamos aqui há seis anos", alegou.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.