Uma discussão por pouco não terminou em mais um homicídio por motivo passional, em Cuiabá. A tentativa de homicídio feita a golpes de facão aconteceu no bairro Castelo Branco, quando Jonilson Souza da Silva, 29, chegou na residência da ex-namorada para reatar o relacionamento.
Por não aceitar o fim do namoro, Jonilson discutiu com os familiares da moça, que não estava em casa. “Ele achou que a ex-namorada estava escondida e começou a xingar todo mundo. Nessa hora o pai da menina pediu que ele se retirasse, só que ele puxou um facão da cintura e desferiu alguns golpes no pai da moça. Por pouco não teve uma tragédia lá”, disse o oficial de área que estava de plantão e ainda continua em busca de Jonilson, que segue foragido.
|
De acordo com testemunhas, Jonilson golpeou o pai da ex, que se protegeu com uma cadeira de fio, mas mesmo assim foi atingido. Vendo a gravidade do caso, Jonilson correu, e encontrou com E.J.N, 22, com quem também se desentendeu e a esfaqueou. Em seguida, Jonilson fugiu em rumo ignorado e até agora não foi localizado.
A tentativa de homicídio foi registrada na noite de domingo (02). As vítimas acionaram a Polícia Militar, que também chamou o Serviço Móvel de Urgência (Samu) que fez o transporte das vítimas até uma unidade hospitalar de Cuiabá. A dupla tentativa de homicídio será investigada pela Polícia Civil.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.