Após o feriado de carnaval, seis homicídios foram registrados no último domingo em Cuiabá e Várzea Grande. Entre as mortes, a que mais chama atenção está à execução durante ‘o Pagode do São Gonçalo’, que acontece todos os domingos.
Por volta das 19 horas, Kelvin Djalma Soares, 19, foi executado com três tiros disparados por homens que passaram em uma moto e fugiram sem serem identificados.
Kelvin ainda foi socorrido, mas acabou morrendo a caminho do Pronto Socorro. Uma testemunha chegou a dizer que aquilo era uma “cobrança de boca”. "Na lei do crime, quem deve pra boca, morre”, afirmou um dos participantes do pagode aos policiais.
|
De acordo com a PM, demorou a acontecer algo do tipo naquele lugar. “É uma bagunça desenfreada. Tem de tudo, gente armada, fumando e roubando. Esse homicídio demorou a acontecer. Um evento em lugar aberto onde ninguém é revistado sempre dá nisso”, comentou policial que preferiu não ser identificado.
Outro crime aconteceu no bairro Dom Aquino, região da Aldeia. Brenner Salves de Oliveira, 22, foi baleado no período da tarde de domingo e morreu a caminho do Pronto Socorro. A vítima era moradora do bairro Osmar Cabral. O principal suspeito de ser o atirador é um menor de 17 anos.
Já em Várzea Grande no bairro Parque Sabiá, um homem foi executado dentro de uma lanchonete. Rodrigo de Campos Braga, 22, estava trabalhando quando um homem entrou no estabelecimento, foi em sua direção, atirou e saiu a pé como se nada tivesse acontecido.
Todos os crimes de homicídios serão investigados pela DHPP. De acordo com informações da Polícia Civil este é o final de semana mais violento do mês de março.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.