A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), investiga a existência de um novo maníaco da moto em Cuiabá. Ele ataca crianças que estão a caminho da escola e age nas regiões do Planalto e Novo Paraíso.
Marcos Lopes/HiperNotícias

Sala de psicologia na Deddica; Caso é complicado porque envolve crianças e deve sere abordado com extrema cautela, para não afetar o desenvolvimento psicológico
Todos os casos estão sendo investigados de maneira cautelosa, principalmente porque envolvem crianças e o trabalho para conseguir informações precisa ser cuidadoso, para não afetar o desenvolvimento psicológico dos pequenos.
De acordo com uma vítima, que tem oito anos, o homem, de pele escura e muitas espinhas no rosto, passou em uma moto preta e obrigou o menino a subir na garupa do veículo, oferecendo carona até a escola. Porém ele mudou o caminho.
O menino conta que o motoqueiro o levou para o mato, mas, na hora, ele recuou e acabou não cometendo o crime. Mesmo assim o caso está sendo investigado, porque outras crianças foram atacadas com o mesmo modus operandi.
“As crianças que são atacadas estão sempre a caminho da escola. Ele oferece carona, leva para algum terreno baldio e lá comete o ato. Vale ressaltar que, após o assédio, ele devolve a criança no mesmo ponto onde encontrou. É um pedófilo perigoso, por isso estamos alertando a sociedade”, comentou um agente.
Pelo menos três casos consumados são atribuídos ao bandido. “Temos a notícia de que ele age sozinho, sempre em uma motocicleta preta, mas ainda não temos a placa. Estamos montando um esquema para tentar pegá-lo”, completou o investigador.
A reportagem tentou entrar em contato com pais das vítimas atacadas, mas, por causa da complexidade do caso, ninguém quis falar sobre o assunto.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.