Um comerciante e sua filha ficaram sob a mira de revólveres de bandidos que invadiram a casa e tentaram assaltar sua loja de roupas, no bairro Tijucal, em Cuiabá. O crime foi notado por policiais em rondas e chegaram a atirar na perna de um dos criminosos que tentou ir para cima da corporação.
O caso aconteceu por volta das 23h30 de domingo (6), quando o comerciante chegava em sua casa, que fica nos fundos da loja. Dois bandidos invadiram a casa e um ficou na porta aguardando a saída deles, porém esse comparsa do carro fugiu ao perceber a chegada da PM.
Com posse de uma arma, os bandidos entraram na residência anunciando o assalto à filha do comerciante. Uma equipe policial que fazia rondas pela região notou a movimentação estranha e parou a viatura em frente do comércio. Os dois bandidos ainda estavam com as vítimas rendidas.
Os policiais anunciaram a prisão dos dois homens e pediram que eles soltassem os reféns e jogassem as armas, porém Adilson João dos Santos acabou indo com a arma em punho para cima dos PMs, que efetuaram um disparo em sua perna. Ferido, ele foi detido, junto com o comparsa Geferson de Souza Barbosa, também de 23 anos.
Os policiais encaminharam o criminoso baleado até o Pronto-Socorro, onde ele permaneceu internado sob escolta. Já o seu comparsa foi encaminhado até a Central de Flagrantes e autuado pelo crime de roubo e desobediência.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Sergio Cintra 07/11/2016
Vagabundo vem pra cima da policia e atiram na perna?? Kkkkkkkkkkkkk pulissa de Me..essa do MT.
1 comentários