A Polícia Militar vai acompanhar a marcha da maconha 2014, que acontece neste sábado em Cuiabá. O trabalho visa a segurança dos manifestantes e das pessoas em geral, mas já avisa: quem fizer uso da "erva" vai preso. O evento está previsto para começar às 14h (concentração) na Praça Alencastro, no Centro e a caminhada às 16h, até a Praça 8 de Abril (Choppão)
“Não tem conversa, se tiver droga vamos prender”, frisou o tenente-coronel Antônio Ibanez Filho, comandante do 1º Batalhão, no bairro Porto. A previsão é que reúna cerca de 500 manifestantes com o objetivo de realizar a caminhada Avenida Getúlio Vargas até a Praça 8 de Abril, Avenida Filinto Muller, Jardim Cuiabá, Isaac Póvoas e Praça Ipiranga.
Cerca de 30 policiais militares do 1º Batalhão, que atende a região central de Cuiabá, serão destinados para a Marcha. Além de agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (SMTU) para auxiliar o trânsito. Vale ressaltar que no Brasil é proibida a comercialização, consumo e apologia à maconha.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.